quinta-feira, 19 de maio de 2011

É eu admito ..

que ficar fingindo que não sinto nada é mentira minha , e sei que fingir doi , mais pra que mostrar se de nada vai adiantar ? , e eu rezo todos os dias e peço pra que isso passe e quando passar , eu vou olhar pra tras e vou rir , e sombar de tudo que tá acontecendo , mais daqui até lá , será que preciso sofrer tanto assim ? será que é preciso levar tanto na cara pra apreender ? é mais se pra apreender , preciso de tudo isso , prefiro que aconteça , assim eu apreendo , e nunca mais , ajo do geito errado , e quando eu apreender , você vai ver eu vou esquecer , e quando eu esquecer, você pode lembrar , e quando você lembrar pode ser tarde de mais amor , então não deixe pra fazer amanha o que voce pode fazer hoje ;)

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário