Errar é simplesmente a única forma de aprender a lição de vida que cada um tem dentro de si! Cada pessoa se conhece por dentro & sabe se já errou ou não , jogue seu passado para trás siga a sua vida , acerte mais & erre menos , mais sempre erre & acerte , porque é isso que tefaz experiente na vida!
quinta-feira, 19 de maio de 2011
É eu admito ..
que ficar fingindo que não sinto nada é mentira minha , e sei que fingir doi , mais pra que mostrar se de nada vai adiantar ? , e eu rezo todos os dias e peço pra que isso passe e quando passar , eu vou olhar pra tras e vou rir , e sombar de tudo que tá acontecendo , mais daqui até lá , será que preciso sofrer tanto assim ? será que é preciso levar tanto na cara pra apreender ? é mais se pra apreender , preciso de tudo isso , prefiro que aconteça , assim eu apreendo , e nunca mais , ajo do geito errado , e quando eu apreender , você vai ver eu vou esquecer , e quando eu esquecer, você pode lembrar , e quando você lembrar pode ser tarde de mais amor , então não deixe pra fazer amanha o que voce pode fazer hoje ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário