sábado, 22 de janeiro de 2011

Meu ursinho panda ...

Amigo obrigada por tudo que você é e representa pra mim, Eu só tenho que agradeçer por ter você como meu amigo. Sua amizade é muito importante pra mim, cada momento contigo é muito especial, sei que em você eu posso contar, e sei que sempre você vai me ajudar! Quero te dizer também que eu nunca irei deixar você na mão em nenhum momento, e que eu sempre estarei aqui do SEU lado! sempre meu bebêzinho. Sou uma garota muita sortuda por ter você perto de mim, por ter você como amigo. Eu posso considerar você minha estrela guia, onde sempre vai estar comigo! Te amo muito, e obrigada por fazer parte da minha vida. Juntos somos o sorriso, o conforto e o todo. Somos o abraço, o ombro e a mão sempre estendida. Somos ridiculamente opostas e extremamente parecidas. Falamos, rimos e gargalhamos. Comentamos e choramos, Bebemos, dormimos e acordamos. Nossa amizade completa a falta, consola oamor perdido, substitui a dor... Com o mais puro e infinito amor! mesmo que o mundo parta no meio , que o céu desabe , que venha chuva de pedra , 
sempre estarei do seu lado , como um chiclete chato , como um purgante falando problemas da minha vida e ouvindo os seus , como um amigo de verdade , te amo muito meu amigo , creia nesse fato , ele é mais que real ! Sinceramente, não tenho mais palavras pra descrever o meu amor por você, que só vem aumentando a cada dia que passa! Eu quero agradecer por todos os momentos que a gente passou, cada abraço, risada, tudo foi realmente bom do teu lado, isso aqui pode parecer meio clichê, mas é tudo realmente verdade! Eu te amo o suficiente, pra nunca te esqueçer, e quando eu digo nunca, é nunca mesmo! Não importa se o tempo irá nos afastar, eu vou te ter sempre na lembrança e no meu coração. EU AMO VOCÊ AMIGO sz


Evellyn Barreto Ribeiro  

Nenhum comentário:

Postar um comentário