sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Minha melhor amiga ...





Difícil querer definir amigo ! Amigo é quem te dá um pedacinho do chão , quando é de terra firme que você precisa , ou um pedacinho do céu , se é o sonho que te faz falta . Amigo é mais que ombro amigo , é mão estendida , mente aberta , coração pulsante, costas largas . É quem tentou e fez , e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu . É aquele que cede e não espera retorno , porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta , satisfaz ! . É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você ! É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência ! É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir , a angústia pela compreensão dos acontecimentos , e sede pelo 'por vir'. É ao mesmo tempo espelho que te reflete , e óleo derramado sobre suas águas agitadas . É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia . É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso. É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento . É o achar daquilo que você nem sabia que buscava ! É aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos ! Amigo é multimídia . É aquele que percebe em seus olhos seus desejos , seus disfarces , alegria, medo. A amigo é quem te ama 'e ponto' {...} É verdade e razão, sonho e sentimento. Amigo é pra sempre , mesmo que o sempre não exista ! Sou dela, sem ela eu não sou . Porque ao seu lado tudo acontece, meus medos são deixados pra tras, porque mesmo que eles persistam em me assustar você vem e me ensina a enfrentá-los. Em nenhum momento você me deixou , em nenhum momento você esqueceu que eu existia , você sempre me apoiou. É incrivel como somos parecidas e tão diferentes ao mesmo tempo, como os problemas persistem em acontecer com a gente no mesmo tempo ! Só você consegue me suportar 100% do tempo, não importa se estou bem humorada, ou se estou com vontade de brigar com todo o mundo , você sempre está lá. É pros seus braços que eu corro quando tudo começa a dar errado, é pro seu abraço que eu corro pra contar como tudo está ocorrendo bem ! Obrigada melhor amiga por nunca me deixar , e me desculpe se em algum momento não estive presente . Você consegue superar tudo &&' todos ! Eu te amo de verdade. &&' você ser somente minha , minha Hannah *00*   '  


Evellyn Barreto Ribeiro 

2 comentários:

  1. oouwn, emocionei-me , *-* aain amg , eu te amo tanto, taando que sou capaaz de fazer qualquer coisa por um sorrizo teu , ! A maaior felicidade do mundo é ter vc do meu lado , nas horas de alegriias e de tristezas .. Eu nunca vou te abandonaar , pq eu não sei como vai ser minha vida se um dia vc me deixar , EU TE AMO , c?

    ResponderExcluir
  2. , õun amiis eu te amo tanto que eu acho que nem as mais lindas e belas palavras do mundos eriam capazes de explicar esse sentimento , so sei te agradecer por tudo , tudo mesmo , por em ajudar por esta sempre comigo , por sempre me amar ' *-* , eu te amo muuito e nunca nunca vou te deixar ♥

    ResponderExcluir