sábado, 22 de janeiro de 2011

Nem a distância nos separa ...

Môh muiitas pessoas poderiam amar você. Mas nenhum amor seria maior que o meu. Mesmo que você não esteja perto de mim, ainda assim poderia sentir que estou com você. Meu amor por você é maior que tudo, é maior do que qualquer palavra, é maior do que qualquer tamanho, é maior do que qualquer explicação.Sabe, eu não sei imaginar a minha vida sem você do meu lado, meu amigo, e eterno amigo. Cada um compõe a sua história da melhor maneira que escolher, e eu escolhi compor a minha vida com os meus amigos, com você, meu amigo, meu amor, meu tudo'
aaaaaaaaaaaaaaaaa quando ele pega na minha bunda, assim nada de malícia, nada de maldade, e sim felicidade, porque a gente é feliz um pegando na bunda do outro né? K' olha Thiago, eu quero que você saiba, que o sentimento que eu sinto por você é imenso, e eu vou te guardar pra sempre, você me faz mt bem, o teu abraço a tua presença. 
tudo isso só me mostra cada vez mais o que é amor, o que é AMIZADE, que pra te falar a verdade eu só soube quando te conheci lembra amr ?  isso foi a 8 anos atrás , *00*  foram oito anos e ñn oito dias , é meu best ,muito muito tmepo , e cada dia que passa vlç se torna mais especial pra mim, mesmo com essa distancia FDP , eu vou pra sempre te levar comigo onde quer que eu vá , pork vlç marcou minha vida , viveu os bons e os piores momentos da minha vida comigo , me apoio, me aconselhou , me ajudou sempre que presisei , me deu carinho , me deu atenção quando mais presisei , *00*  & hoje best eu tou aqui pra te agradacer por cada momento que vivemos juntos , que foram os melhores , eu , vlç e Hipolito , os três mosqueteiros u-u , eu nunca vou esquercer , *-* , voçês marcaram minha vida , e vão ficar pra sempre guardadinho dentro do meu core, *-* , sabe eu agradeço a Deus todo dia por ter me dado amigos como voçê , por ter me dadao o MEU ANJO DA GUARDA ',    Obrigada cara , obrigada por existir , *00*      EU TT. AMO MUUUUITO ç?

Evellyn Barreto Ribeiro ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário